senti, logo vivi..
'minha caminhada ainda não terminou...'
terça-feira, 24 de agosto de 2010
' Não seja espectador da sua própria historia de vida. Não fique parado, sentado olhando a vida passar diante dos seus olhos. Suba nesse palco, chore, dance,
ame
, sorria e ganhe aplausos antes que as cortinas se fechem.'
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial